Política Anti-Spam Fazhost e Grupo FazTI-Brasil.
2017-05-31 - Exibições: 66


Política Antispam

A FazTI em sincronia com as melhores práticas da Internet no mundo e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo os apelos de seus usuários, parceiros e malha gestora mundial, manifesta publicamente seu compromisso AntiSpam com o seu público em geral.

Em contrapartida, todo aquele que se torna um cliente da FazTI seja no Brasil, ou em âmbito internacional onde esta empresa tem vínculos comerciais aceita integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pela FazTI, o compromisso de NÃO PRATICAR SPAM EM QUALQUER DE SUAS MODALIDADES OU MANIFESTAÇÕES.

Sendo assim, todos os clientes do FazTI se obrigam a seguir a norma de repúdio ao SPAM, responsabilizando-se pelo cumprimento da regra de não praticar SPAM em hipótese alguma e sob nenhum pretexto.

CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, O SERVIÇO PRESTADO SERÁ SUSPENSO INDEPENDENTE DE QUALQUER NOTIFICAÇÃO E POR TEMPO INDETERTMINADO.

É vedado aos clientes do FazTI, o recebimento de mais de 10% (dez por cento) de e-mails bounced.

Entende-se por "e-mail bounced", qualquer tipo de erro que comprometa a entrega da mensagem ao seu destinatário. Um dos erros mais comuns é caixa postal de destino inexistente.

Desta forma, caso o cliente receba uma porcentagem de e-mails superior aos 10% acima especificados, haverá indícios suficientes para considerar que o “SITE” do cliente FazTI praticou SPAM.


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